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Mulheres no e-commerce: fight like a girl 💄🤛🏼💪🏾👠

Vivianne Vilela, Diretora de Conteúdo do E-commerce Brasil, responsável pelo Fórum E-commerce Brasil, um dos maiores eventos da área na América Latina; e de Carla Pereira, Diretoria de Marketing e Comunicação da DPD Portugal e Vice-Presidente da ACEPI (Associação da Economia Digital de Portugal) contam suas experiências de carreira no ambiente digital.

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O futuro para um tubarão do Shark Tank

Em um contexto pós-pandemia, para um tubarão do Shark Tank, é hora de investir? Neste encontro temos a resposta de Tim Vieira, da BraveGeneration; e de Edson Mackeenzy, da TheVentureCity. Ao lado de Pedro Lourenço e Hélio Basso, co-founders do CS Club, estes investidores indicam as diferenças entre os mercados Português e Brasileiro e Sul Africano.

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Conhecer melhor os cliente e tomar decisões

Perceber melhor os clientes e acertar decisões

Quais etapas são importantes de serem seguidas na jornada de descoberta das principais dores do cliente? Como utilizar isso para retroalimentar o processo de melhoria de um produto/serviço bem como a satisfação do cliente?

O artigo é baseado em um desafio real que desbravei na minha carreira de Gestão de Produto. O objetivo é ajudar as pessoas da comunidade CS Club que estão passando por uma situação similar. 😉

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Customer Success Club

Quando iniciamos esta jornada, não sabíamos ainda ao certo onde iríamos chegar. Só sabíamos que sozinhos não iríamos a lugar nenhum.

É por isso que o CS Club não é só um blog, uma escola ou canal de YouTube. O CS Club tem um propósito: ser uma rede colaborativa para troca de informações e experiências, voltada a profissionais responsáveis ou interessados por Customer Success em Portugal. #VemTreinar!