Entrevistas e webinars com profissionais a falar de formação, experiências de carreira, desafios e curiosidades na construção de marcas Customer Centric estão à sua espera. Vem para o treino!

Bem vindo ao CSClub!

Mulheres Pontocom | Segunda Edição

Pandemia, Empreendedorismo e Sucesso do Cliente

O Poder da Queixa para Inovação de Produtos e Serviços

Cultura Disney: como tornar mágica a experiência do cliente?

Mulheres Pontocom | Lideranças Femininas no Ambiente Digital

Trust is The New Marketing | Prepare-se para um Novo Cliente

Comportamento de Consumo: o que muda depois que a Pandemia passar?

Como alinhar o Marketing com o Sucesso do Cliente?

Gamificação de Equipas de Customer Success

CS Lovers

Vem alongar tua musculatura e dar peso ao teu network.
Ao fazer parte da comunidade, passas a ter acesso a conteúdo relevante, além de convites para participar de formações, eventos e promoções de parceiros CS Club.

Customer Success Club

Quando iniciamos esta jornada, não sabíamos ainda ao certo onde iríamos chegar. Só sabíamos que sozinhos não iríamos a lugar nenhum.

É por isso que o CS Club não é só um blog, uma escola ou canal de YouTube. O CS Club tem um propósito: ser uma rede colaborativa para troca de informações e experiências, voltada a profissionais responsáveis ou interessados por Customer Success em Portugal.